Respostas

A melhor resposta!
2014-05-31T20:58:53-03:00
A Guerra dos Sete anos foi uma disputa entre Inglaterra e França que no final a Inglaterra saiu vitoriosa . Em processo de relação de Independência  dos E.UA a França Apoiou como forma de "Vingança" á Inglaterra. Essa Ajudinha Francesa Foi oque trouxe a Vitória as Treze Colônias . 
11 4 11
2014-05-31T21:18:41-03:00
Ao final do conflito, o território do Canadá foi incorporado pela Inglaterra. Neste contexto, as treze colônias representadas por Massachussets, Rhode Island, Connecticut,Nova Hampshire, Nova Jersey, Nova Iorque, Pensilvânia, Delaware, Virgínia, Maryland,Carolinas do Norte e do Sul e Geórgia começaram a ter seguidos e crescentes conflitos com a metrópole inglesa, pois, devido aos enormes gastos com a guerra, a metrópole aumentou a exploração sobre essas áreas.
1 2 1