Respostas

A melhor resposta!
2014-05-31T21:55:49-03:00
Vamos lá.
Primeiro voce deve encontrar o numero de deputados que compareceram a votação,ou seja a soma dos que votaram a favor e contra.233+198=431.
Agora para calcular os faltosos,subtraimos os que compareceram do total.513-431=82.
Agora,calcular quantos porcento equivalem estes 82 faltosos.
513-----100
82--------x
513x=8200
x=8200/513
x=16% aproximadamente
2 5 2
2014-05-31T22:58:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
T = 513
C= 233+198.= 431
F = 513-431= 82


      %F   =  82   
 16%
             513 
1 4 1