adres, bispos, arcebispos, cardeais e o Papa
Padres*-
O clero eram as pessoas da igreja,tinham muito prestigio no feudalismo por fazerem a ligação entre Deus e o homem.
o clero era todos os mais ricos (poderosos ) da epoca,como padres bispos acerbispo e outros

Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-05-31T22:46:27-03:00
Conjunto de religiosos onde possuíam grande influência
A melhor resposta!
2014-05-31T23:54:37-03:00
O clero surgiu com a Igreja Católica, na época da Idade Média e do feudalismo. O clero é representado pelos padres, bispos, arcebispos, cardeais e o Papa, e cada um possui sua própria função na hierarquia da Igreja, e são responsáveis pelos cultos.
2 5 2