Respostas

2014-05-31T22:54:29-03:00
Essas reações são simples:
Elas possuem dois reagentes (ambos compostos) e geram dois produtos que também são compostos
=)
A melhor resposta!
2014-05-31T22:57:18-03:00
São reações onde os compostos envolvidos trocam de lugar, repare bem

HCl + NaOH ---> NaCl + H2O

Reparou? o H que tava ali no HCl, foi pro OH que tava ali no NaOH, e o Na que estava no NaOH foi pro Cl do HCl. 

Espero que tenha entendido, boa noite. :*
1 5 1