Respostas

2014-06-01T01:11:06-03:00
Vantagens: duplicação dos seres, e variabilidade genética
1 4 1
A melhor resposta!
2014-06-01T10:59:39-03:00
As únicas desvantagens da meiose são quando elas sofrem alguma mutação e começa a se dividir sem parar originado os tumores ( CÂNCER), as vantagens são : na divisão as células filhas originam a mesma fita de DNA da célula mãe, e possuírem mecanismo que possibilitam as células serem desativadas e se dividirem só quando necessário . Ex células do epítelio que só se dividem quando a algum corte ou algo do gênero .
2 5 2