Respostas

2014-06-01T00:55:15-03:00
Burgueses eram os camponeses que saíram dos feudos para realizar o comércio.
O que eles faziam é bem óbvio: vendiam e compravam, tentando conseguir um lucro.
A minha explicação é a logo após os camponeses saírem, a dele é mais adiante na história.
A melhor resposta!
2014-06-01T00:59:46-03:00
Bem, a classe burguesa era a classe com o capital financeiro mais alto de sua época. Muitos deles eram donos de cafezais, ou eram Barões! Com a primeira Revolução Industrial, a Inglaterra (Maior concentração da classe burguesa) sua produção de novos produtos foi tão grande que a ficou conhecida como a cidade mais industrializada de todas, e com isso o lucro da classe burguesa aumentou!!!

De nada!!!
1 5 1