Respostas

2014-06-01T11:01:20-03:00
Religião: Xintoísmo (51,3%) Budismo (38,3%) Cristianismo(1,2%) e outras religiões (9,2%). Alimentação: sushi, tempura e takoyaki Vestuário:
Tradicional: kimono. Moderno:  Lolitas e fantasias
 
Espero ter ajudado *eu fiz um trabalho sobre o Japão e tenho certeza que isso está certo*
A melhor resposta!
2014-06-01T11:49:12-03:00
O xitoismo e o budismo sao as religioes mais praticadas;
O kinomo é roupa tradicional japonesa;
fazem barulho de sucção ao comer sopa;
trocam presentes do começo ao fim do ano;
tiram os calçados antes de entra em casa;
sao os que mais consomem carne de baleia!...
2 4 2