Respostas

A melhor resposta!
2014-06-01T11:55:40-03:00
Seria uma delas promover a lubrificação dos olhos,para que não fique seco. de forma a protegê-lo de eventuais infecções ou substancia estranha.
7 4 7
2014-06-01T12:06:06-03:00
A lágrima é um fluído responsável pela lubrificação dos olhos. Em relação às suas propriedades químicas, ela é composta por água, sais minerais, proteínas e gorduras.
2 3 2