Respostas

2014-06-01T12:18:47-03:00
É o símbolo da Revolução Francesa. A população revoltada foi á procura de armamentos e munição, que havia dentro da Bastilha, lá eles começaram a destruição da fortaleza com as próprias mãos
A melhor resposta!
2014-06-01T12:22:10-03:00
Foi o acontecimento que foi muito importante  para o começo da Revolução Francesa  em 1789. A Bastilha  era uma antiga fortaleza erguida no ano de 1370, usada pelo regime monárquico como prisão de criminosos comuns,mas tambem chegou a ser usada como  prisão de intelectuais e nobres,em especial os  que seopunham à ordem estabelecida, em relação à monarquia, a politica ou até mesmo à religião católica, que era a religião oficial na época da monarquia. 
1 5 1