Respostas

A melhor resposta!
2014-06-01T12:29:27-03:00
Esses requisitos são para se tornar piloto privado,para se tornar piloto comercial tem mais alguns requisitos.Se for para tornar piloto comercial deve se ter experiência como piloto – ser portador da licença de Piloto Privado-Avião.
a) escolaridade – Curso Fundamental completo (antigo 1º grau);
b) idade mínima – 18 anos completos ou a serem completados até a data da realização do exame prático de vôo (vôo de cheque); e
c) possuir Certificado Médico Aeronáutico (CMA) – de 1ª ou de 2ª Classe, obtido em órgão de saúde da Aeronáutica. 
1 5 1
2014-06-01T12:38:52-03:00