Respostas

2014-06-01T12:34:35-03:00
Busca de empregos com maiores salários,busca por melhor qualidade de ensino e tambem melhor infra-estrutura como maior acesso a saude.
Tambem posso citar a mecanização da agropecuária como um fator que contribui para o exodo rural,pessoas buscando qualificação ou ate mesmo outros empregos.
9 4 9
A melhor resposta!
2014-06-01T12:34:41-03:00
Por causa da falta de empregos no campo,pois as máquinas acabaram tomando o lugar dos trabalhadores rurais.Um trabalho que era feito por alguns homens,passou a ser feito por apenas uma máquina,por exemplo a colheitadeira,exige apenas a mão-de-obra de um homem para dirigir a máquina.Com isso,as pessoas começaram a vir paras as áreas urbanas,à procura de empregos.
6 4 6