Respostas

A melhor resposta!
2014-06-01T13:02:49-03:00
Olá, Lyzandra11!

O relevo predominante na região paulista são planícies do litoral, depressões e planaltos. Esse relevo é subdividido em Província Costeira, Planalto Atlântico, Depressão Periférica, Cuestas Basálticas e Planalto Ocidental.
3 5 3
2014-06-01T13:15:37-03:00
Planicie litoraneas
serra do mar
planalto cristalino
depressao periferica paulista
planalto ocidental paulista
1 5 1