Respostas

A melhor resposta!
2014-06-01T13:39:03-03:00
Eu sou extremamente contra!
Porque a criança não pode sofrer as consequências de uma gravidez indesajada.
Porque é um procedimento criminoso e muito perigoso para a mulher.
principalmente,porque a vida já existe no momento da fecundação e o aborto é na minha opinião,um ato de covardia e é um assassinato.
1 5 1
2014-06-01T15:05:26-03:00
Sou contra.Pois creio que quem gerou um filho ,seja planejado ou não ,tem que assumir as consequências.Uma criança gerada por acidente não pode ser poupada de nascer.Outra que ela não tem culpa do erro dos pais,e além disso o aborto só deve ocorrer em casos extremos como o estupro de incapaz,caso contrário a pessoa que teve relação sexual e estava ciente do risco deve sim  assumir.Abortar é um ato covarde e triste para a sociedade,sou contra e até o aborto de casos extremos é ruim.

Espero ter ajudado  :)