Respostas

2014-06-01T13:43:47-03:00
São aqueles que só são divididos por 1 e por ele mesmo...
A melhor resposta!
2014-06-01T13:45:39-03:00
É um numero que só é divisível por 1 e por ele mesmo.
Exemplo:
a) 2 tem apenas os divisores 1 e 2, portanto ele é um numero primo
b) 17 tem apenas os divisores 1 e 17, portanto ele é um numero primo.
c) 10 tem os divisores 1, 2, 5 e 10, portanto ele não é um numero primo.
2 4 2