Respostas

2014-06-01T14:40:44-03:00
V² = Vo² +2.a.D
0² = 30² + 2.10.D
0 = 900 +20.D
D= 900
       20
D= 45 m

Altura 45 m
A melhor resposta!
2014-06-01T14:50:56-03:00
A altura máxima é quando a velocidade é zero, pois a partir disto a bola ira cair

a formula:
V=Vo+gt
sendo que V= velocidade final
Vo=velocidade inicial
g=gravidade (10m/s²)
t=tempo

0=30+(-10)t      -10 pq vai diminuir a velocidade que q o lançamento é em sentido contrario a gravidade ;D
-30=-10t
t=3segundos
1 5 1