Respostas

2014-06-01T14:55:50-03:00
Minha mae é professora de canto ela diz que antes de você canta procure fazer aquecimento vocal (laleliloluu) varias vezes e fazer gargarejo com agua morna e limao.. já fiz e garanto fica linda a voz muda bem o som da voz e consegue aguentar notas extremamente altas..
2 4 2
A melhor resposta!
2014-06-01T14:58:42-03:00
Começe  cantando as notas musicais antes cantar beba bastante água 
e cante bastante e nao fosse a voz ou seja n faça uma voz diferente da sua vdd  cante do seu geito :)
3 4 3