Respostas

A melhor resposta!
2014-06-01T15:30:50-03:00
Teocracia é o sistema de governo em que as ações políticas, jurídicas e policiais são submetidas às normas de alguma religião.
estado teocrático ocorre quando um há uma mistura de direito com religião, em que o lider do estado é ao mesmo tempo é o lider religioso
1 5 1
2014-06-01T16:43:46-03:00
Estado teocrático ocorre quando há uma mistura de Direito com Religião, em que o Líder do Estado é ao mesmo tempo um Líder religioso. O Estado, pois, adota uma religião oficial e todos são obrigados a seguir. Um exemplo é o Irã que é pelo Aiatolás. Espero ter ajudado também. Boa tarde!!
1 5 1