Respostas

A melhor resposta!
2014-06-01T15:39:04-03:00
Concentra-se no núcleo do átomo
2 5 2
Nos prótons e nos nêutrons, ou seja, no núcleo .
2014-06-01T15:39:23-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A massa atômica se concentra no núcleo atômico. Essa massa é determinada pelas massas dos prótons e dos nêutrons.