Respostas

2014-06-01T16:08:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
D_{45}=\{1,3,5,9,15,45\}\\
\\
3 \ e \ 5 \ sao \ primos
27 4 27
Vc é gênio, escolha tarefas mais complicadas para ajudar, tem muita gente precisando de sua ajuda. Valeu!
A melhor resposta!
2014-06-01T16:09:38-03:00
D(45) = (1, 3, 5, 9, 15, 45)


São dois primos; (3, 5)
28 4 28