Respostas

A melhor resposta!
2013-07-04T00:10:31-03:00

Bom,pelo visto houve um problema no cadastro do seu e-mail.

 

Vá no seu e-mail,verifique se chegou algo novo e se digitou o e-mail certo ao criar a conta.Se continuar com o problema,tente alterar o e-mail ou clicar em esqueceu/esqueci a senha.

 

1 5 1
clique em ativar, que vai mandar pro seu e-mail. ao abri-lo clique no icone de endereço que apareçe de azul, então irá ativar.
2013-07-04T00:10:52-03:00
É pra vc recarregar o seu email tente recarregar a pagina se não der certo crie outra conta ou tente outro dia