Respostas

A melhor resposta!
2014-06-01T16:24:33-03:00
A arte clássica constitui o estilo artisico e cultura predominantes na Grécia Antiga
2 5 2
2014-06-01T16:29:13-03:00
Muitas vezes é considerada como Antiguidade Clássica,porém constituem o estilo de arte e cultura que predominava na Grécia Antiga nos séculos VI e IV a.c.Na antiga Grécia esse estilo veio substituir o estilo arcaíco,que baseava-se nas tradições religiosas.