Respostas

A melhor resposta!
2014-06-01T16:39:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\frac{1-\sqrt3}{2-\sqrt3}.\frac{2+\sqrt3}{2+\sqrt3}=\frac{-(1+\sqrt3)}{1}=-(1+\sqrt3)
2 5 2
2014-06-01T16:43:56-03:00
1 -(1,73)/2-(1,73)
1-(0,86)-(1,73)
0,13-1,73
-1,59
1 1 1