Respostas

2014-06-01T16:50:10-03:00
Desculpe,não entendi a pergunta :(

como construir o mundo que queremos..
A melhor resposta!
2014-06-01T17:58:41-03:00
Para construir o mundo que queremos devemos começar mudando nós mesmos. deve-se deixar de tanta hipocrisia, devemos se preocupar um pouco mais com as outras pessoas. Na atualidade as pessoas não sabem mais qual o significado das palavras paz e humildade, a violência vem aumentando cada vez mais e nada é feito para que essa realidade mude. o mundo que queremos é aquele em que não há desordem, nem brigas, nem violência, um mundo em que as pessoas possam viver em comunhao umas com as outras
1 5 1