Respostas

2014-06-01T17:27:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(1+0,32).3 => 1,32.3 =3,96
A melhor resposta!
2014-06-01T17:28:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
3,00 --------------- 100 %
     x --------------- 32%

100x = 3,00.32
100x = 96,00
x = 96,00 / 100
x = 0,96

3,00 + 0,96 = 3,96

o novo preço será R$3,96
2 5 2