Respostas

A melhor resposta!
2014-06-01T17:38:54-03:00
Clima: Tropical Umido
Floresta Subperenifólia, com partes de Floresta Subcaducifólia e cerrado,floresta. Espero ter ajudado!
Hope This Helps! :)
3 3 3
2014-06-01T18:32:56-03:00

Clima:Frio de montanha
Vegetação:Muitos bosques e montanhas
Relevo:Penedo fica na Serra da Mantiqueira, onde se localiza o Pico das Agulhas Negras, ponto culminante do Parque Nacional das Agulhas Negras, com 2.787 metros de altitude.
3 5 3