Respostas

2014-06-01T18:04:44-03:00
Tortilhas,guacamole,tostadas,enchilhadas,empanaditas,entre outras
1 3 1
A melhor resposta!
2014-06-01T18:12:12-03:00
Na culinária espanhola os pratos geralmente não são muito simples de fazer , alguns requerem ingredientes não muito comuns , as mais simples são : 

Puchero
Tortilla
Arroz à la Cubana 
Gazpacho

Tem mais pratos , porém são um pouco mais complicados de fazer , exemplo : 

Paella (se lê Paeja)
Zarzuela 

entre outros 
3 5 3