Me Ajudem a arma as contas a baixo e de o resutado

a)832x32=


b)631x31=


c)429x14=


d)267x17=


e)318x13=


f)615x15=


g)429x12=


h)365x15=

2
eu quero q fasao a de +tambem
Todas estão com sinal de multiplicação.
Caso você for somar,a forma de montar é a mesma,só muda o sinal de x para + e some a conta.

Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-06-01T18:40:38-03:00
A) 832
x    32
 26624

b)631
x   31 
19561

Agora é só seguir os exemplos acima.
A melhor resposta!
2014-06-01T19:07:17-03:00
a) 832x32= 832
                 x32
                ____
               ¹1¹664
               2496+
             ________
               26624

b)631x31=  631
                 x31
                ______
                 ¹ 631
               1893+
               _______
                 19561

c) 
429x14=    ¹4³29
                      x14
                   ______
                   ¹1 ¹7 1 6
                    4 2 9 +
                 _________
                    6  0  0  6
                
1 5 1