Respostas

A melhor resposta!
2014-06-01T18:30:57-03:00
Câncer de pulmão e dependência química .

6 4 6
2014-06-01T19:28:35-03:00
Primeiro é a substituição das sinapses nervosas pelos conteúdo químicos do cigarro o que causa a dependência química . E segundo é a morte do tecido epitelial e conjuntivo do pulmão, que se da pela morte dos macrofagos que fagocitam as partículas do cigarro, devido a eles não possuem lisossomos feitos para deteriorar estas partículas, fagocitam, fagocitam, as partículas até que se enchem até estourar e provocar a lise das células dos alvéolos pulmonares .. Que com o tempo causa o câncer .
3 3 3