Respostas

A melhor resposta!
2014-06-01T18:32:38-03:00
700 ----------- 100 %
   x ------------ 3,5 %

100x = 700.3,5
100x = 2450
x = 2450 / 100
x = 24,5

3,5% de 700 = 24,5
1 5 1
2014-06-01T18:33:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


3,5 % DE 700

0,035 x 700 = 24,5