Respostas

2014-06-01T18:40:55-03:00
A respiração celular mantem toda a maquinaria celular e do organismo como um todo, pois tem como resultado a produção de energia e calor.
3 4 3
A melhor resposta!
2014-06-01T19:09:28-03:00
A respiração fornece as células o oxigênio necessário a síntese de ATP, está por sua vez possui a energia que necessitamos para manter todas nossas atividades metabólica. Desde o simples ato de piscar os olhos, a movimentação dos nossos músculos .
4 4 4