Respostas

A melhor resposta!
2014-06-01T18:53:48-03:00
Nossa moeda é o REAL
cédulas de papel de tamanho crescente de acordo com o valor da nota (para o auxílio de pessoas com deficiencia visual)
moedas também de tamanho e grossura variados, porém não seguem nenhum padrão.
3 4 3
2014-06-01T18:55:22-03:00
A moeda usada atualmente no Brasil é o Real.
suas moedas são em forma de círculo e cada valor tem uma cor diferente
suas cédulas são de papel e cada valor possui cores diferentes