Respostas

2014-06-01T18:58:46-03:00
Hidrofobica: óleo e gordura; Hidrofilica: refrigerante e café
1 5 1
Fotos por favor
Vou marcar a sua como melhor resposta pois me deu 2 exemplos.
A melhor resposta!
2014-06-01T19:00:59-03:00
Substâncias hidrofólicas são substâncias que se misturam com água, exemplo: sal e açúcar

substâncias hidrofóbicas são substâncias que não se misturam com água, exemplo: óleo
2 5 2
aonde vou aqui pra poder colocar fotos, pois não consegui por fotos, não da certo
edita seu comentario, la tem tipo um clipe, ai vc escolhe o e coloca
procura na internet fotos com exemplos q citei!
vc pode citar mais 1 de substancias hidrofobicas?
Obrigado pela sua resposta