Respostas

A melhor resposta!
2014-06-01T19:51:18-03:00
 A sociologia é a ciência social que estuda as relações sociais e as formas de associação, considerando as interações que ocorrem na vida em sociedade. Tratam também do estudo de grupos sociais, mobilidade social, conflitos e competições sociais.
2 5 2
2014-06-01T20:41:24-03:00
Estudar o comportamento humano com base nos ideais sociológicos, comportamento diante de ações, palavras, movimentos, escolhas, a vida em sociedade... União, preconceito.. tudo o que vemos hoje em dia.
1 5 1