Na imagem anexada esta o que vou me referir.

Estava tocando flauta(doce barroca) e uma das notas estava abaixo de dó. nisso eu aprendi somente até dó na parte que fica abaixo da primeira linha na partitura. acima dela eu aprendi até SI.

Quais os nomes dessas notas e quais as posições delas na flauta doce?
(pode passar imagens, textos, sites, seja o que for para me ajudar por favor?)

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-01T20:04:51-03:00
A) SOL, LÁ, SI, DO, RÉ, MI, FÁ, SOL, LÁ, SI, DO, RÉ, MI, FÁ, SOL, LÁ, SI

b)DO, SI, LÁ, SOL, FÁ, MI, RÉ, DO, SI, LÁ
Como acho que você só queria a parte B) está ai em negrito
2 5 2
Rapaz, se tu estiver certo só vejo que tenho muito a aprender ainda. praticamente são notas que nunca toquei antes haha. estou perplexo e encantado!!!. se alguém não der uma reposta melhor que a sua, essa já é uma questão resolvida por ti. valeu o/
Nada que uma boa aula de teoria musical não resolva. Ensinar como ler partituras apenas escrevendo aqui fica difícil, eu aconselho você pesquisar PDFs de teoria musical e boa sorte cara o/
Haha, valew garoto.consegui identificar o arquivo graças a você. pesquisei e identifiquei as posições nas linhas suplementares que queria no MINHA DOCE FLAUTA DOCE - 1o VOL., Volume 1
Por MARIO MASCARENHAS. deixo o nome para o caso de um dia alguém procurar nessa questão algo parecido :)
Haha, valew garoto.consegui identificar o arquivo graças a você. pesquisei e identifiquei as posições nas linhas suplementares que queria no MINHA DOCE FLAUTA DOCE - 1o VOL., Volume 1
Por MARIO MASCARENHAS. deixo o nome para o caso de um dia alguém procurar nessa questão algo parecido :) e... 40 pontos para grifinória!!! rsrsr.
De nada cara e sim 40 pontos para grifinória! rs
2014-06-01T20:05:20-03:00
X^2+5x=36 onde x^2+5x -36=0 logo  x= 5 +- raiz quadrada de 25+ 144 /2 logo
x = 5+ 13 /2 logo x = 9  
x"= 5 - 13/2 logo x" = -4
S={ 9}
Oque isso tem aver com música??
kkkk. acho que ele colocou a resposta na questão errada. normal acontecer.
kkkk