Respostas

A melhor resposta!
2014-06-01T20:22:46-03:00
Se for sobre o Deus Grego Hades, Lá vai:

Ele era Deus dos mortos, dos infernos e das riquezas da Terra!

Símbolos: Elmo da escuridão, um bidente (E a mesma coisa que o tridente de Posidão, mas e de dois dentes), um cranio e monstro de três cabeças!

Filho dos titãs cronos e Reia!

Ele e conhecido também por raptar a Deusa Persefone, filha da Deusa Deméter!

Como senhor implacável e invencível da morte, é Hades, o Deus mais odiado entr os mortais!

Em fim, Isto é tudo o que sei sobre Hades, espero que tenha ajudado!!!

De nada!!!
1 5 1
2014-06-01T21:05:27-03:00
Hades, considerado o deus da morte na mitologia grega, era irmão de Zeus e Poseidon, tendo o domínio das almas e julgando-as. Sua esposa Perséfone, filha de Deméter, se casou com ele a força, após ser raptada pelo próprio Hades. Muito temido pelo povo grego.