Respostas

2014-06-01T20:12:45-03:00
A) (+3)+3
 6

B) (-9) + 3
-6 

C) (-7) - 5
-12

D) (-12) - 1
-13

E) (-1) - 5
-6

F) (-3) +8
5
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-01T20:43:21-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Regra de sinais:
(+) com (+)  =  +
(-)  com (-)  =  +
(+) com (-)  =  -
(-) com (+) =  -



A)(+3) - (-3) =
+ 3 + 3 
   + 6


B)(-9) - (-3) =
- 9 + 3 
  - 6


C)(-7) - (+5) =
- 7 - 5
 - 12


 D)(-12) + (-1) =
 - 12 - 1
  - 13


E)(-1) + (-5) =
- 1 - 5
 - 6


F)(-3) + (+8)=
- 3 + 8 
 + 5
1 5 1