Respostas

A melhor resposta!
2014-06-01T20:49:31-03:00
Porque as fibras ajudam no funcionamento do intestino.
7 4 7
2014-06-01T20:58:38-03:00
As fibras constituem uma parte indispensável para uma boa alimentação. Além da sensação de saciedade, que ajuda a controlar a fome, ela auxilia no tratamento de problemas como a prisão de ventre e o colesterol, reduzindo significativamente a gordura sanguínea, e também promovem uma flora intestinal saudável. 
4 4 4