Respostas

2014-06-01T20:27:09-03:00
Fonemas são os sons transmitidos pelas palavras quando as pronunciamos.
A melhor resposta!
2014-06-01T20:28:16-03:00
Fonema é o som das letras /  palavras, ele é sempre representado entre barras. tipo o fonema de cachorro é /c//a//x//o//R//o/ quando tem rr ou ss você representa por uma letra maiúscula, R ou S, no caso do CAchorro você também pode usar assim: /k//a//x//o//R//o/ com "c" ou "k"
2 5 2