Respostas

A melhor resposta!
2014-06-01T20:43:54-03:00
SUJEITO OCULTO (TÚ TENS)  PREDICADO VERBAL VERBO TRANSITIVO DIRETO
1 5 1
2014-06-02T02:26:17-03:00
Só tens agora os carinhos do motor
SUJEITO OCULTO (TU)
PREDICADO VERBAL: só tens agora os carinhos do motor  
VERBO TER: TRANSITIVO DIRETO
OBJETO DIRETO: OS CARINHOS DO MOTOR
ADJUNTO ADVERBIAL DE TEMPO: AGORA
ADJUNTO ADVERBIAL DE INTENSIDADE: SÓ
ADJUNTOS ADNOMINAIS DE CARINHOS: OS
COMPLEMENTO NOMINAL DE CARINHOS: DO MOTOR
A JUNTO ADNOMINAL DE MOTOR: DO