Respostas

2014-06-01T20:41:46-03:00
Insaturada é a que possui uma ou mais dupla ou tripla ligação entre carbonos, são líquidos a temperatura ambiente e a maioria é de origem vegetal. 
saturada é a que só tem ligações simples ente carbonos, são sólidas a temperatura ambiente e a maioria é de origem animal.A grande ingestão de gorduras saturadas podem causar muitos problemas cardíacos.
4 4 4
A melhor resposta!
2014-06-01T20:59:08-03:00
Gorduras saturadas são encontrada em produtos de origem animal(encontrada em carnes vermelhas e brancas em gorduras da carne em leites manteigas iorgute e outros...)
Gorduras insaturadas existentes principalmentes em vegetais ela e liquida em temperatura ambiente. e encontrada em ( azeite de oliva oleo de canola e de milho amendoa castanha do para....)    
O excesso se gordura saturadas  pode desenvolver doenças cardiovasculares.
3 3 3