Uma regua de aço de forma retangular tem 80cm de comprimento e 5cm de largura a temperatura de 20°C .Suponha que a regua tenha sido colocado num local cuja temperatura e de 120°c.Qual a variaçao do comprimento dessa regua? Dado coeficiente de dilataçao do aço=1,1 10-5

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-01T20:48:02-03:00
C = 80. 0,000011.100
C = 0,088 cm.
3 4 3
2014-06-01T21:28:10-03:00
C = 80. 0,000011.100
C = 0,088 cm.
1 5 1