Respostas

A melhor resposta!
2014-06-01T21:16:05-03:00
A) Tem que ser multado pois sua velocidade no instante em que começa a frear é de 108 km/h.
V = 0 + 3.10
V = 30 m/s.

B) ele percorre 75 freando mais 150 m acelerando. Completando 225 m.
1 5 1
2014-06-01T21:31:27-03:00
Um objeto cai do alto de um edificio e atinge o solo com velocidade de 68,6 m/s. Calcule o tempo gasto na queda desprezando a resistençia do ar.