Respostas

A melhor resposta!
2014-06-01T20:58:56-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Êxtase tem o significado de um prazer máximo.
1 5 1
2014-06-01T21:01:42-03:00