Respostas

2014-06-01T21:05:59-03:00
Nenhuma , pq o dinheiro q poderia ser gastado n educação e taz , vai ser gastado na decoração dos estádios
A melhor resposta!
2014-06-01T21:10:36-03:00
Bom, a questão é muito polêmica, não se sabe ao certo as vantagens, sabemos que o foi investido, poderia se colocado em outro setor. Podemos citar o setor turístico, que com certeza vai faturar, assim como aqueles que trabalham com alimentação, só que os benefícios deviam ser a longo prazo, acredita-de a crise  vem após a copa. Agora ajudar, ajudar, como brasileira, para mim, não está ajudando em nada, muito pelo contrário, pois se os preços aumentam para os gringos, para a gente também. Então, fica difícil procurar as vantagens dentre as desvantagens. 
1 5 1