Respostas

A melhor resposta!
2013-07-04T12:04:46-03:00
Escolha qualquer tema, mas...Mas comece a pesquisar sobre ele. Quando você entende melhor o assunto, acaba ajustando para ser mais adequado para a monografia. valeu...
1 5 1
2013-07-04T12:11:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Este é um gênero textual acadêmico extenso, que leva muito tempo para ser concluído e que se escreve sob os cuidados de um professor-orientador. A resposta para a pergunta "como fazer" é dada em um curso inteiro (de metodologia científica) e em livros!