Respostas

A melhor resposta!
2014-06-01T21:40:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
São respectivamente: valoroso e melindroso.
======================================
2 5 2
2014-06-01T21:41:35-03:00
Adjetivos são termos que caracterizam os seres,ou seja,os substantivos,dando qualidades ou defeitos desses substantivos.
substantivo valor- adjetivo valoroso
substantivo melindre- adjetivo melindroso

1 5 1