Respostas

A melhor resposta!
2014-06-02T00:02:23-03:00
A,) - predicado nominal
b) Substantiva
c)As paralelas dos pneus são
duas estradas.
dos pneus e nuas são os
adjuntos.
d) e - preposição ; as - artigo ;
paralelas - substantivo ; dos -
preposição de + artigo def. os ;
pneus - substantivo ; na - prep.
em a ; água - sust. ; das
(mesmo caso de dos) ; ruas -
substantivo ; são - verbo; duas -
numeral; estradas - substantivo;
nuas - adjetivo.
1 5 1
2014-06-02T02:34:29-03:00
DUAS ENTRADAS NUAS - PREDICATIVO DO SUJEITO
ADJETIVA
NÚCLEO: ENTRADAS
ADJUNTOS ADNOMINAIS - DUAS e NUAS
DUAS: NUMERAL
NUAS: ADJETIVO
ENTRADAS: SUBSTANTIVO