Respostas

2014-06-01T21:53:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2^4=2.2.2.2=16
2 3 2
obrigada
espera, tá errado é 2 elevado ao CUBO DE 4!!!
A melhor resposta!
2014-06-01T22:07:40-03:00
4 elevado a 3ª potência=64x2=4096
1 5 1