Respostas

A melhor resposta!
2014-06-01T22:34:19-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2x=\frac{2}{3}\\
\\
3.2x=2\\
\\
6x=2\\
\\
x=\frac{2}{6}\\
\\
x=\frac{1}{3}
1 5 1
2014-06-01T22:35:59-03:00
2x =  2
         3

6x 2
 3       3
6x= 2
  x= 2
       6

  x= 
        3