Respostas

A melhor resposta!
2014-06-01T23:36:51-03:00
5x + x² -2x + 4x - 8
x² + 5x -2x + 4x -8
x² + 7x - 8   ⇒ Se tornou uma equação de 2º grau
1 5 1
Se precisar que resolva , avisa.
obr
2014-06-01T23:38:13-03:00
Olá Juuhsmiler,

Calculando o produto temos :

5x(x+4)(x-2)

kkkk, percebi isso agora, achei vi de relance e confundi, achei que era multiplicação
Acontece, já fiz dessas...
Como você já respondeu, pode retirar essa minha aqui :), valeu pelo aviso rsrs
Pois é, o ruim é quando ocorre isso em uma conta um pouco maior
Obg Sampaio :)
Imagina, nada de agradecer